26 abril 2011

Lugar de descanso

11 comentários:

Helder Ferreira disse...

Gosto bastante do conflito de cores quente/frio. :)

the dear Zé disse...

muitos lugares de descanso tens tu... e de trabalho hem, nada??

(ganda foto)

ÍndigoHorizonte disse...

Como me gusta tanto el azul, y, sobre todo ese azul, en ese lugar de descanso seguro que me relajaría y descansaría.

Angel Corrochano disse...

Azul y rojo, tan sencillo y tan complejo. Brillante en todo, especialmente en la composición. Todo un alarde fotográfico.
Un abrazo

miguelrr disse...

Lindo!

mfc disse...

O banco vermelho... salva o conjunto!!!
(Eheheheheh... tinha que ser dito...!)

L.Reis disse...

...em entrelinhasde azul!
Uma fotografia onde a cor conseguiu aliar-se de forma perfeita à simplicidade dos elementos!

Bean Fely disse...

FANTÁSTICO, ESTE CONJUNTO DE CORES MARAVILHA-ME, JÁ IMAGINO A PASSAR PELAS "BRASAS" .... UM ABRAÇO

Polix disse...

Estuve dando una vuelta por tu blog y me gusto mucho!!
Esta foto me remite a la bandera Cubana.
Un saludo

Remus disse...

Uma parede à Porto, com um banquinho à Braga!
:-)

João Menéres disse...

Lugar de descanso que mais parece a casota do cão...
E a canadiana é pró SLB ou para o SCB ?


Um abraço.