14 fevereiro 2009

Baú - Namorados


Abri o baú e tirei de lá estes namorados que fotografei em 1995. Espero que gostem.

5 comentários:

Federico Pomponi disse...

Muy buena!!!
Gusta y mucho...

Abrazo.

Miguel Almeida disse...

Uma beleza, olhar a mudança com o crescer dos anos de braço dado.

Javier Taguas disse...

Claro que gusta. Es muy buena!

the dear Zé disse...

Zangaram-se, e ele gora tem uma amante mais nova, só que a gaja tem cá um mau feitio e ele já se arrependeu. O problema é que a mulher não o quer de volta porque se apaixonou pela modista e só está à espera que a lei seja aprovada pelo Socrates para casar com ela.

E ainda há o caso dos filhos.
O rapaz juntou-se a uma contorcionista russa, vesga, e foram viver para o Dubai. Só que lá ela não consegue trabalhar porque aquela coisa da burca não dá jeito nenhum e ele foi obrigado a trabalhar na construção civil como operador de gruas nos arranha céus, o que para quem tem vertigens é um verdadeiro suplício.

Quanto à filha, fez-se freira e foi para uma missão em África converter os pretinhos. Apaixonou-se por um cozinheiro albino e converteu-se à cientologia. Vai agora para os states tirar um curso intensivo de dianética com o Tom Cruise. Tem um filho chamado Ron Hubbard, o ubardozinho que revela sintomas de adiantado mental.

Voltando ao homem da foto, inventou o moscatel sem alcool e ficou rico só a fornecer as inaugurações das Camara Municipais do país. Comprou um lote no cemitério da terra mas no testamento diz que quer ser cremado. A amante engana-o com um pastor evangelista. Ele sabe e nem se importa, é que estava a gastar uma fortuna em Viagra.

LR Photography disse...

Boa foto aqui!