11 setembro 2010

Jardim de prata

19 comentários:

Remus disse...

Um quadrado, ou uma peça de joalharia. É o que esta fotografia me transmite.

teca disse...

Lindo detalhe... uma janela?

Beijos.

Chapa disse...

Janela alentejana.

Chapa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
La sonrisa de Hiperión disse...

ME ha encantado la imagen... Estupenda composición...


Saludos y un abrazo.

José Ricardo Costa disse...

Belíssima!

JR

snagay disse...

Hello,

good to be here, and visit through your good job of your nice site.

by the way, could you exchange my site?

this is my site:
http://www.khmergay.net/

I do hope you would not mind to exchange link with me

best regards,
Khemrgay.net

JL LEAL disse...

Wow!

Estupenda! Me gusta mucho!

Silvares disse...

É o oposto da foto anterior: a brutalidade da escala da cabeçorra em oposição à sensibilidade da filigrana das florinhas.

Zé o Caçador disse...

olha que coisa mais linda
mais cheia de graça

SKIZO disse...

Fabuloso
boas
criações

jg riobò disse...

Preciosa imagen.

ñOCO Le bOLO disse...


Deliciosa composición

Saludos

CR LMA
________________________________

Cla Leal disse...

Que maravilha!!

Margarida Fernandes disse...

Magnifico detalhe.

Merce disse...

de prata vella, como a min me gusta.

sutil, sinxelo.

bicos

Mariluz disse...

Precioso detalle.
Muy bien vista!!

manuel nieto disse...

me encanta, un abrazo

Hellag disse...

de uma beleza estética incrível! :)