14 junho 2010

Quase Indigo

10 comentários:

chenfy disse...

me gusta mucho ese color azul
salu2

Ángel disse...

Tal vez por el uso, la de la izquierda tiene un azul más matizado.
Un abrazo

Indigo disse...

Dans ma maison tu viendras... Abraço. Inmenso abrazo, totalmente indigo.

Caçador disse...

ou não, também andas à volta com gémeos

Giovanina disse...

esta linda la foto!

Remus disse...

Quase?
Para mim é...
Mas eu não sou o melhor para avaliar as cores, por isso a minha opinião não deve ser levada em conta.
:-)


Boa composição e efeito visual do índigo. ;-)

frankdejol disse...

Excellent symmetry.

Hellag disse...

excelente efeito visual...e a cor está fantástica :)

Ñoco Le Bolo disse...


Hermosa foto para dos bonitos llamadores. Me gusta en intenso índigo.

Saludos

CristalRasgado & LaMiradaAusente
________________________________

Margarida Fernandes disse...

Adoro aldrabas, batentes...está o máximo esta fotografia.

O Azul indigo...um mimo.