14 janeiro 2014

Posto de vigia


6 comentários:

the dear Zé disse...

e lá se ausentou o nadador salvador...
grande ângulo moce

. disse...

Is this where you sit when you listen and look....
I like yellow chairs, have it in my kitchen.

Beijos

E. Rodríguez disse...

Un puesto musical... jijiji
Saludos

Angel Corrochano disse...

El punto de vista de la toma la hace muy interesante, luego están las preguntas que procura y las ausencias que imagino.
Un abrazo Chapa

João Menéres disse...

Vou pedir que me desculpe a observação :

Não dava para libertar aquela lancha do assento da cadeira, CHAPA ?
Iriam surgir as casas, eu sei, mas num plano já bem distante.

Um abraço ( só fiz esta observação porque gostei da imagem e me ter parecido que podia melhorar...)

Remus disse...

Eu posso fazer este turno de vigia, mas depois quem é que vem a seguir?
:-)

Para mim, é uma fotografia que transmite-me um forte sentimento de melancolia. Como se as coisas nunca mais fossem a vir a ser o que eram.