17 março 2010

Diz-me como te chamas

9 comentários:

Ángel disse...

Reflejos de negro puero, tal vez. Magnífica.
un abrazo

Pablo Muñoz de Arenillas disse...

Genial composición de Reflejos.

Saludos...

Merce disse...

Coma sempre a orixinalidade das tuas tomas e desbordante. Gustame :)

Edward Gryffindor disse...

Curiosos reflejos. Excelente blog. Saludos

Jan Puerta disse...

Excelente composición. Una gran fotografía.
Un abrazo

Caçador disse...

Mas por favor, não me chamem erva daninha que era o que o meu pai me chamava... chamem-me em voz alta, chamem-me vento, chamem-me caos ou noite ou luz, chamem-me dor... mas o que eu quero mesmo ser, é gatafunho.

(gosto disso)

Adelino Marques disse...

"Diz-me com quem andas...dir-te-ei como me chamo..." e erva daninha não é concerteza...bela!

Quase Blog da Li disse...

Nanquim

R.Ferrari disse...

Magnifico reflexo.