17 março 2010

Diz-me como te chamas

9 comentários:

Angel Corrochano disse...

Reflejos de negro puero, tal vez. Magnífica.
un abrazo

Pablo Muñoz de Arenillas disse...

Genial composición de Reflejos.

Saludos...

Merce disse...

Coma sempre a orixinalidade das tuas tomas e desbordante. Gustame :)

Edward Gryffindor disse...

Curiosos reflejos. Excelente blog. Saludos

Unknown disse...

Excelente composición. Una gran fotografía.
Un abrazo

the dear Zé disse...

Mas por favor, não me chamem erva daninha que era o que o meu pai me chamava... chamem-me em voz alta, chamem-me vento, chamem-me caos ou noite ou luz, chamem-me dor... mas o que eu quero mesmo ser, é gatafunho.

(gosto disso)

Adelino Marques disse...

"Diz-me com quem andas...dir-te-ei como me chamo..." e erva daninha não é concerteza...bela!

Li Ferreira Nhan disse...

Nanquim

R.Ferrari disse...

Magnifico reflexo.