04 julho 2006

Requiem

O Daniel Oliveira no seu arrastão, enterra definitivamente essa utopia chamada choque tecnológico. Para digerir com raiva e atenção.

Os jornalistas comeram esta informação, sem se dar conta do absurdo: Portugal teria dos preços mais baixos de banda larga da Europa. Quem o dizia era o primeiro-ministro. A informação só podia vir da PT. Foi divulgada por Mário Lino, repetida por Sócrates e engolida sem qualquer investigação pela comunicação social. Garantia-se que tínhamos a 5ª ligação mais barata, tendo a Espanha a mais cara. A Forrester Research (Informação via Esquerda.Rádio, na crónica 3bits de conversa), uma empresa de consultadoria independente, confirma que os preços espanhóis são altos. Os terceiros mais altos da Europa. Só ultrapassados pela Noruega e… Portugal. Sendo que Portugal é o único país estudado em que o preço da Banda Larga aumentou 2% entre 2005 e 2006. No resto da Europa baixou 35%. Conclusão: o governo fez publicidade enganosa à PT e os jornais fizeram publicidade enganosa ao governo.

3 comentários:

pvnam disse...

[mini-spam]

SEPARATISMO NA EUROPA

--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.


-- O Movimento Tolerante Pró-Diversidade reivindica a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
---> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global [e da Mestiçagem] concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
---> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço aqueles Nativos - que pretendem estar no Planeta, com CORAGEM e DETERMINAÇÃO, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta )
[ ver: SEPARATISMO-50 ]

-> Nota 1: Este Movimento não é Fundamentalista. Assim sendo, devem ser considerados como Nativos todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... (nota: x% -> a definir...)
-> Nota 2: o Período de Transição de Divisão... deverá ser de VÁRIAS Décadas...


ADENDA:
---1--- Existem Povos de Boa Vontade --> estes Povos não têm quaisquer problemas em reconhecer que devem existir (no Planeta) Reservas Naturais de Povos Nativos.
---2--- Os INTOLERANTES, para a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos, são:
-a)-> Os Predadores Insaciáveis -->> como ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios... consequentemente... pretendem que o ‘caminho esteja livre’... [Exemplos: Os Africanos, os Mestiços, os Árabes,... --->>> nota: existem excepções à regra -> pessoas de Boa Vontade]
-b)-> Os Capitalistas Selvagens -->> como estão interessados em que se proceda à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL dos autóctones... por... Povos economicamente mais rentáveis...
-c)-> A Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus...) -->> como pretendem curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!]... e ao mesmo tempo... pretendem que a Ocupação da Europa por outros Povos( Raças ) seja considerada um 'Processo Absolutamente Natural'...

DIAFRAGMA disse...

A falta de capacidade da grande maioria dos nossos jornalistas para fazer qualquer investigação é de facto impressionante, até porque esses dados estão publicados e disponíveis nos sites da Comissão Europeia.
Bam, salva-nos a fotografia que é lindíssima.

Isis disse...

grande espectáculo!...cá na terra também há quem faça coisas boas a sério!

e limito-me a comentar a foto!

Isis