24 janeiro 2010

Proibido! Porquê?

9 comentários:

gabrielle disse...

maybe because is good...!?


(like your pics.)


kisskiss

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo um lindo domingo para você.
Abraços com todo meu carinho

Gabiprog disse...

Siluetas de alambradas... Un signo.

Catalina Ginard disse...

Muy significativo el tener delimitar...muy significatiav tu fotografía...un saludo.

Unknown disse...

Olhar não é, com certeza. Por isso irei ficar aqui...

kiko esperilla disse...

Eso mismo digo yo, ¿por qué?. Abrazos

VICTOROK disse...

"Prohibido - prohibir". Estupenda toma y reflexión. Buen trabajo. Un saludo.

Zé caçador disse...

Atão, se não faziam tudo o que queriam e abusavam e depois como era na pode ser olha que coisa é preciso limites senão isto é o da Joana...

Carol Guerra Hidalgo disse...

Muy bonita, ¿por qué?