23 fevereiro 2009

Proa erguida

6 comentários:

Jorge Monteiro disse...

Agradeço a visita ao meu modesto blog e o comentário que lá deixou.
Vi demoradamente o seu, para não perder nenhuma foto, pois desde logo despertou em mim grande curiosidade. Identifiquei-me muito som a sua forma de fotografar. De coisas simples e quodianas faz grandes trabalho.
Parabéns.
Abraço.

ZEKARLOS disse...

Muito bom o teu blog, tens uma visão fotográfica semelhante à minha. Obrigado pelo comentário e visita ao meu blog. Vou voltar.

Abraço

ZEKARLOS

Unknown disse...

Agradeço a visita ao meu Blog, e aproveito para lhe endereçar os parabéns pelo excelente trabalho que aqui tem,
Um abraço e bom carnaval, que infelizmente se vai prolongar por mais 365 dias...

Javier Taguas disse...

Me encanta este enfoque selectivo. Muy bonita foto.

Fede disse...

Buen enfoque selectivo y homogeneidad de colores.

Saludos

the dear Zé disse...

Escaroupim aos molhos, por causa de ti...
Onde é apróxima?